O QUE SUAS PERNAS ESTÃO COMUNICANDO

A linguagem corporal revela tudo aquilo que estamos sentindo, pensando e quais as nossas intenções. Mesmo se eu tento controlar meus movimentos, não é possível mentir pela linguagem corporal. Podemos até conseguir enganar por um tempo, mas para os olhos atentos do observador sempre terão movimentos inconscientes que revelarão a verdade.

As pernas são as partes do corpo mais distantes do cérebro, justamente por isso damos menor atenção às elas, sendo assim observar as pernas pode ser uma ferramenta muito eficaz para fazer a leitura dos movimentos inconscientes.

É mais difícil mentir com as pernas!

lc 1

Os pés e as pernas revelam nossas intenções, elas apontam na direção do nosso interesse. Se não estamos gostando de uma conversa, os nossos pés revelam para onde gostaríamos de estar.

Perceba o homem da foto, apesar dele estar com o tronco, o rosto e os olhos em direção a mulher, suas pernas parecem que irão andar sozinhas a qualquer momento, saíndo para o lado esuerdo dele. Essa linguagem corporal das pernas dele, revelam sua intenções insconcientes de sair da conversa.

Se temos afinidade ou estamoss interessamos em alguém, nossas pernas como flechas indicam isso. Nessa foto abaixo, o pé da mulher aponta o seu interesse, que é o homem que está sentado do seu lado. O interesse mencionado aqui, não é necessariamente relacionado ao flerte, pode ser interesse em ouvir o que ele está dizendo, interesse em continuar a conversa, interesse em fechar um negócio, etc.

pés

O corpo se comunica mesmo quando não falamos uma se quer palavra. Observar a linguagem corporal nos dá informações importantes sobre a pessoa que estamos nos relacionando.